quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sakura and Chiyobaa-sama.

Túnel do Tempo:
A terça-feira passada, seria mais um dia normal se não fosse o acaso do destino, nesse dia eu estava com fortes dores no ombro direito, provavelmente por causa dos treinos fortes do Jiu Jitsu, que pratico a mais de 6 anos na equipe Bushido_Bonsucesso do mestre Ebinho. Então resolvi ficar em casa de molho, para descansar da lesão no ombro, fui até o meu armário e peguei uns dvds de animes para assistir. Fazia um tempo que eu não assistia uns animes, resolvi pegar um dvd do anime Naruto Shippudden na fase que os ninjas de Konoha estão tentando resgatar o Hokage Gaara do país da Areia. Vocês devem esta pensando aonde eu quero chegar com essa conversa toda. Queria compartilhar com vocês, minha opinião com relação a desenhar personagens e coisas que de certa maneira marcaram nossas infâncias e vidas. Sempre que eu encontro meus antigos desenhos pela casa, eu sinto uma nostalgia enorme do tempo no qual eu desenhava meus personagens prediletos dos animes que passavam na tv aberta. Sem me preocupar com a opinião de terceiros, sem ligar para beleza do traço ou da composição, apenas desenhando pelo simples prazer de desenhar aquilo que gosto...! Quero mais uma vez deixar uma questão importante para todos vocês...
É Verdade que nos sentimos mais alegres quando desenhamos aqueles personagens que marcaram nossas trajetórias como desenhistas, ou na verdade essa diferença não existe????

Nenhum comentário:

Postar um comentário